segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Há muito o que viver!


Criei um blog. Criei um blog para comentar no blog de outras pessoas. Criei um título qualquer, escrevi qualquer coisa no corpo e pronto. Por anos uso o blog para visitar outros blogs. Hoje, com 17 anos, tenho mais inspiração e vontade de escrever. Então, por que não usar o blog? Por mais que não tenham leitores, trata-se do "meu" blog, das coisas que "eu" escrevo. Pode não ser tão importante quanto as coisas que leio, mas escrever aqui trata-se de uma auto-satisfação.
Como apresentação, digo que estou cursando a terceira série do ensino médio, não sei com quanto entusiamos. Sei que é ano de despedida de muita coisa, misturado com reuniões para assistir a jogos da Copa, é ano de muitos feriados na sexta feira, é ano de decidir o que cursar no vestibular.
Pressão, emoção e diversão é o que aguardo para 2010.
É importante também saberem que amo ouvir música, ver filmes e séries, ler bons livros, fazer bons passeios. Tenho medo da efemeridade da vida. Tenho medo de passar por ela sem conhecer o amor. A certeza que fica é a vontade de viver muita coisa e muito grande.

Boa leitura a todos. Até mais.

2 comentários:

~*Rebeca*~ disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
... disse...

Só tenho um pedido, continue escrevendo e encontrarás uma fiel leitora.